Gestão de Tráfego (Anúncios Online) para Potencializar seus Resultados

Potencialize as vendas do seu negócio com o poder dos anúncios online de alta performance no Google, Facebook, Instagram, LinkedIn e TikTok, e saia na frente da concorrência. 

Anúncios estruturados e montados de acordo com o seu público visando a maior conversão e o menor custo.

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Anúncios Online?

Hoje em dia não basta apenas ter uma boa estratégia de divulgação, é preciso saber qual será o impacto real dessa promoção em números. Por isso, trabalhamos a Gestão de Tráfego (Anúncios Online) com estratégias direcionadas à obtenção de resultados que possam ser muito bem mensurados.

Anunciar online nos dias de hoje é um dos métodos mais práticos e efetivos para alcançar de forma certeira o seu público e convertê-lo em vendas. Mas para isso, é preciso um trabalho efetivo de performance com profissionais capacitados e dedicados a gerar resultados.

Que tal você aumentar os seus lucros com Anúncios Online?

O que será feito para você?

Atrair mais clientes

Alavanque suas vendas e aquisição de Leads Qualificados com anúncios direcionados.

Alcançar o público correto

Você será encontrado por quem estiver realmente interessado em seu produto ou serviço.

Otimização Constante

Contamos com uma equipe qualificada para manter a otimização constantes das suas campanhas.

Alcançar mais pessoas

Escolhemos seu público baseado em dados demográficos, comportamentos ou informações de contato.

Mais conversão

Indicadores de efetividade dos anúncios para uma melhor otimização das conversões.

Planejamento de Campanha

Planejamento e Estruturação das campanhas com foco na performance e maximização das conversões.

Relatórios Semanais

Envio de relatórios semanais com as informações mais importantes sobre as suas campanhas.

Suporte de Qualidade

Nossa equipe está preparada para atender e tirar todas suas dúvidas sobre as suas campanhas.

Campanhas Personalizadas

Campanhas e Anúncios com as melhores estratégias e as últimas novidades do para seu negócio.

Dúvidas Frequentes sobre o Google Ads

Para se saber quantos cada empresa deve investir no Google Ads, alguns fatores devem ser levados em consideração. Os principais influenciadores são: região que será anunciado, o segmento do produto, tamanho da concorrência, palavras-chave que serão utilizadas e objetivo do cliente. Recomendamos uma análise de um especialista para sugerir um valor que deva ser investido pela sua empresa.

Existem alguns pontos que podem ocorrer nesse caso, leia abaixo:

• Histórico de navegação de quem está pesquisando: isso acontece porque “O Google não sabe quem é o anunciante” e como já houveram muitas pesquisas sobre a mesma coisa e provavelmente poucos cliques, o Google mostra outras opções para “satisfazer a procura do usuário”;

• É feito um rodízio de anunciantes: os anúncios aparecem com um intervalo de tempo entre um e outro, podendo assim, quando pesquisado, não aparecer;

• Palavra chave pesquisada: muitas vezes as palavras-chave utilizada para a pesquisa é muito ampla e não está na campanha, fazendo assim com que não apareça o anúncio. É importante que seja conversado com o gerente da sua conta para ver quais palavras-chave estão adicionadas nas campanhas.

Nem sempre a melhor estratégia para sua conta é estar na primeira posição. As primeiras posições, podem conter um custo inicial muito alto e o retorno não ser tão bom quanto imaginamos, mas isso pode variar conforme alguns fatores. Por esses motivos, sempre optamos por estratégias rentáveis para os nossos clientes, onde otimização, tipos de campanhas e palavras-chave de qualidade, farão toda a diferença no resultado final.

Uma boa posição tem como principal fator o leilão, mas ele sozinho não alcança as melhores posições. Listamos alguns itens que podem ser os responsáveis por grandes posições:

• Investimento: um bom investimento para poder, inicialmente, oferecer um CPC maior, ajudará a alcançar ótimas posições;

• CTR: um bom CTR ajudará a você alcançar boas posições pagando menos;

• Índice de Qualidade: quanto maiores os índices, mais fácil chegar em boas posições com o custo mais baixo;Otimização: ter um acompanhamento de perto, com todas as otimizações necessárias, fará com que seu histórico seja muito bom;

• Histórico: a regularidade de créditos e uma boa otimização, ajudarão você a criar um bom histórico, fazendo com que o Google entenda que você quer oferecer o melhor ao cliente final;

• Website: ele também é um dos influenciadores. Quanto melhor otimizado, mais objetivo e com todas as informações, fará com que a experiência do usuário seja boa irá melhorar o índice de qualidade da sua campanha;

Esteja sempre aprimorando e melhorando seu site e campanhas, eles irão lhe trazer um bom retorno.

O Google AdWords é uma ferramenta bem completa quando se tratando em quantidade de estratégias que possam ser utilizadas para atingir os objetivos dos clientes. Com nossos treinamentos no Google e experiência com a ferramenta, o tempo de maturação de uma campanha leva em torno de 3 a 4 meses, para que os resultados passem a ser satisfatórios. Isso não impede de durante o período de maturação, se tenha bons resultados.

• Conversão: com a tag instalada corretamente, o gerente de contas conseguirá mensurar quais palavras-chave, anúncios, cidades, horários e mais que obtiveram mais conversões (vendas ou contatos) através das campanhas do Google Adwords, podendo assim, otimizar de uma maneira mais eficaz para que aumente ainda mais a performance das campanhas;

• Remarketing: com a tag instalada corretamente, o gerente de contas conseguirá captar todos os usuários que acessaram o site da sua empresa e mostrar os anúncios apenas para esses usuários durante um determinado período, dando uma nova oportunidade para o usuário se tornar um cliente em potencial e assim aumentar a performance das campanhas existentes na conta do Google Ads.

O CTR é o resultado dos cliques dividido pelas impressões, nos dando uma noção da porcentagem de pessoas que visualizam o anúncio e acabam clicando nele.

Um ótimo CTR aumenta o índice da qualidade da campanha, e quanto maior for essa qualidade, o Google entenderá que você também esta preocupado com a satisfação do cliente final, e ajudará para que seus anúncios apareçam mais vezes e em posições melhores por um preço abaixo do leilão, dessa forma, conseguiremos aumentar as visitas do seu site sem precisar aumentar o investimento.

É uma nota de 1 a 10, gerada pelo sistema do Google, para avaliar três fatores importantes da sua campanha:

• Taxa de cliques esperada;

• Relevância do anúncio;

• Experiência da página de destino;

Os anúncios que estiverem com um índice de qualidade alto, podem ter um desempenho melhor, alcançando melhores posições com um custo mais baixo.

Dúvidas Frequentes sobre o Facebook Ads

Normalmente o tempo para uma campanha maturar leva em torno de 3 a 4 meses, pois procuramos fazer muitos testes e conhecer bem o seu projeto como um todo. Isso não impede que durante o período de maturação, se tenha ótimos resultados. Após esse período inicial de maturação, mantemos a otimização constante para continuarmos no crescimento do seu negócio.
Para qualquer pessoa ou empresa que deseja ter um crescimento significativo em visitas, vendas e branding. O Facebook Ads funciona para qualquer tipo de negócio que trabalha dentro das políticas da plataforma.

Recomendamos aos nossos clientes que invistam no mínimo R$ 500,00 por mês em anúncios, assim temos um orçamento adequado para alcançar os objetivos da sua empresa. Entretanto, o recomendado é aumentar sempre o investimento conforme o seu resultado, assim você terá um retorno muito maior.

O pagamento da taxa de gestão é mensal de forma pré-paga, após a confirmação do pagamento os serviços começam em 48 horas úteis.

Oferecemos opções com e sem contrato, dessa forma o cliente pode escolher o melhor para as necessidades dele.

A probabilidade de não ter resultados é baixa, por isso o Facebook Ads é uma das principais plataformas de anúncios do mundo. Nós mantemos nossos clientes pelos resultados que geramos pra eles, por isso oferecemos planos sem contrato.
Infelizmente não podemos garantir resultados, pois ele não depende apenas de nós. O resultado de vendas depende também do esforço do cliente em ter produtos de qualidade, bons preços, atendimento e etc. Porém acreditamos que juntos podemos fazer todas as alterações necessárias com o objetivo de atingir as metas do cliente e garantir sempre o nosso maior esforço para que o cliente tenha os melhores resultados
Você pode encaminhar um e-mail para o nosso atendimento pelo e-mail [email protected], ligar ou mandar mensagem para o telefone (21) 99448-7657.

O que será feito para você?